Irá atuar na reposição dos produtos nas áreas de hortifruti, garantindo o pleno abastecimento dos produtos e a sua disponibilidade aos clientes.
Manter a precificação e o cartazeamento dos produtos em sua área de atuação.
Verificar e conferir a qualidade dos produtos na área de vendas, fazendo o repasse das mercadorias diariamente, seguindo as rotinas definidas pela sua liderança.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Fundamental Completo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Convênio compras internas: os colaboradores podem realizar compras no convênio, após o período de experiência de 90 dias. O limite é padrão liberado pelo setor de Gente e Gestão no ato da admissão.
Vale refeição (valor informado na admissão).
Supera Assiduidade – bonificação por assiduidade mediante cartão limpo (faltas sem justificativa, horas justificadas e atestados médicos) no valor de R$ 100,00 até 12 meses e após R$ 150,00, pagos via vale compras.